Observatório de pássaros e expulsos da cachoeira em Trinidad e Tobago!

water fall,

Observatório de pássaros em Trinidad e Tobago, no Instituto de natureza Asa Wright

Nós decidimos ir a floresta tropical no vale do Arima para fazer uma trilha e observar pássaros em Trinidad e Tobago. O Asa Wright Nature Center foi um dos primeiros centro de natureza no Caribe e é composto de 1,500 hectares de floresta com mais de 400 espécies de pássaros e mais de 108 espécies de animais selvagens.

A estrada  diz ser apenas 32km, mas é preciso pelo menos 1,5 hora para chegar. Curvas atrás de curvas em uma estrada precária no meio da mata atlântica. Os locais aqui não ligam para as regras de trânsito, o que torna a rota mais perigosa. Apesar disso, colocamos uma música indiana no trajeto e rolou uma super vibe no caminho, com visual incrível. Estar no meio da natureza é revigorante! 

Quando chegamos, já nos deparamos com uma varanda cheia de Beija-flor.  Fomos então para a trilha observar os pássaros. Cada espécie tem seus próprios hábitos e sons o que me desperta o quão perfeita e particular é a natureza e como cada espécie é única. Poderíamos ficar dias ali, pesquisando, lendo e olhando para os pássaros. A Vida é definitivamente perfeita e significativa quando estamos ligados à natureza.

Cachoeira em um lugar secreto

Descobrimos a existência de uma cachoeira através de um local e ao chegar lá notamos que  parecíamos “atração turística”, todo mundo estava olhando para nós. Não sabíamos qual era o problema, então continuamos nos divertindo. Mas de repente, apareceu um cara super sério olhando para Juliano e querendo falar com ele. Fiquei com medo e pensei comigo mesma que isso ia dar em briga.. No final das contas, ele nos expulsou da  cachoeira porque nosso carro estava estacionado na errado colocar e porque pensaram que não tínhamos pago a entrada no Instituto de observação de aves. Nós nos desculpamos, dissemos que não sabíamos que era proibido estacionar lá e saímos rapidamente!

Observação de aves com bebês e infantes

Birdwatching. Saindo da zona de conforto para apreciar a vida.Observação de aves

garoto olhando para flor

 

Please follow and like us:
Liked it? Take a second to support LifeSomewhere on Patreon!

1 Comment

  1. I enjoying, will read more. Thanks!

Deixe uma resposta