Maracas Bay: um lugar bonito em Trinidad e Tobago

bahía de maracas

Um lugar que vale a pena visitar: Maracas Bay!

Quando você pergunta cruzeiristas  se vale a pena ir para Trinidad e Tobago, a maioria deles só fala sobre instalações da marina e que é mais barato que o restante do Caribe. Isso é verdade ( e ainda mais quando você chega em um lugar novo e muito mais caro), mas há muito mais em Trinidad que muitos não veem  ou não tem tempo para ver, porque estão focados em consertar seu barco. 

Indo para o norte da ilha, você pode encontrar lugares bonitos como Maracas Bay. Alugamos um carro e subimos. O caminho é belo, passamos pela floresta em uma estrada muito estreita e cheia de curvas. Apesar de ser apenas 32km, levamos mais de uma hora para chegar lá. Nós aproveitamos muito a praia. Fomos para a água, comemos comida local mas tivemos que voltar antes de anoitecer porque estávamos com muito pouco combustível. 

O caminho de volta foi um apuro só. Obviamente não havia nenhum posto de gasolina no meio da floresta tropical, o telefone quase sem bateria, gps não estava funcionando,  não tínhamos nem água e nem comida e as crianças estavam com fome. Muito assustador, mas conseguimos chegar de volta na vila. Depois dessa nunca mais deixo o barco sem nosso kit de  sobrevivência as crianças. Nós também voltamos outro dia durante a noite e estava tudo lotado. Tinha música rolando e uma praça de alimentação. Jantamos e voltamos.  Nos divertimos muito em Maracas e inclusive vale a pena passar a noite em uma pousada, para poder desfrutar mais o lugar e as outras praias ao redor.

Se você tem interesse em saber mais sobre outras coisas para fazer com crianças (ou não) em Trinidad, veja nosso post aqui sobre nosso dia de zoológico e nossa observação de aves. Se você preferir, va ao Museu Nacional que é uma ótima opção para saber mais sobre a cultura de Trinidad. Ir ao mercado Central é perfeito para os vegetarianos e amantes de frutas como eu! A propósito, @juli_veggieworld é a minha conta do Instagram onde partilho quase tudo o que eu cozinho a bordo do veleiro.

Baía de maracas em Trinidad e tobago  

família e maracas bay  

Caribe trinidad e tobago, na Baía de maracas  

Baía de maracas em Trinidad e tobago

Baía de maracas em Trinidad e tobago

Please follow and like us:
Liked it? Take a second to support LifeSomewhere on Patreon!

1 Comment

  1. Good Day, happy that i saw on this in yahoo. Thanks!

Deixe uma resposta