por que não consigo viver a vida ao máximo
VIVER VIDA AO MAXIMO

 4 razões pelas quais você não pode viver a vida ao máximo e como resolvê-lo

Você está a um passo de começar a viver a vida ao máximo. Mas ao mesmo tempo você sente como se estivesse tão distante?  Eu me senti assim e sei como é difícil. Isso nos paralisa e  é exatamente o que não podemos deixar acontecer. Aqui estão algumas das razões talvez por que você não pode viver a vida ao máximo:
 
1. Grande sonho: Talvez você tenha um sonho, mas ele está tão longe de alcançá-lo que  sente como se fosse quase impossível. E assim, ou você abandona o sonho ou ao pensar nele acaba te desmotivando para perseguir a vida ao máximo agora. 
 
 
2. Comparação: Você olha para aqueles que já conseguiram e parece que eles têm tudo  tão facilmente e para você parece que vai demorar muito.
 
 
3. Apoio:  você provavelmente não vai sentir muito  apoio vindo do outros para viver a vida ao máximo. Isso porque a maioria das pessoas estão vivendo uma vida robótica e no piloto automático. Geralmente estas pessoas ou não sabem nada diferente ou não vão querer que você viva ao máximo, porque eles vão perdê-lo de alguma forma. Além disso, com esse novo padrão de vida que você construirá vai fazê-los sentir pior sobre sua própria vida. 
 
 
4. auto-desenvolvimento/ego: talvez você esteja em um estágio que você não sabe o que quer da sua vida ou você vê a vida com foco em prazer-instantâneo. Você entende  e quer  viver a vida ao máximo, e apesar de ler sobre isso  você ainda não sente isso.
 
 
Por que você não pode viver a vida ao máximo
 
             Uma combinação de uma dessas coisas ou todas elas podem acontecer e fazer tudo parecer tão difícil. Essas são algumas das principais razões talvez por que você não pode viver a vida ao máximo.  
           
             Mas lembre-se que a dificuldade está apenas em sua mente. Sua mente, mais precisamente o seu ego gosta de ficar com o que é seguro, mesmo que não seja uma coisa boa. É por isso que às vezes continuamos a fazer coisas que nos magoam tantas vezes. Apesar de sabermos que é mau, o nosso ego já sabe o que vai acontecer e como reagir a isso. Assim fica com ele. 
 
 

Não desista, comece a atuar agora!

Então, antes de você ficar frustrado e paralisado pensando que isso está acontecendo com você só, se prepare para os desafios. Se você está realmente empenhado em viver a vida ao máximo, ajudar a si mesmo com tudo o que puder para ter sucesso (porque ninguém mais vai). Aqui estão algumas dicas sobre como você pode agir:
 

1. Planejamento:

Comece agora com pequenas escolhas. Pare por uma hora ou mais para planejar exatamente o que é que você quer. Talvez não ache a resposta exata perfeita no começo. Não faz mal. Tente encontrar uma emoção que você quer se sentir mais constantemente. Para mim, continuava a ser a palavra “liberdade”. De lá eu trabalhei para aprofundá-la e ver o que me daria a sensação de liberdade. O que é para você?
 

2. Mantenha seu plano para si mesmo:

 
Uma vez que a maioria das pessoas não vão apoiá-lo, tente manter seus planos para você no primeiro momento. Dessa forma, você não terá pessoas criticando bem no início. Fazer melhores escolhas e começar a viver no agora vai fazer você brilhar com uma nova vida para todos.
 

3. Concentre-se em si mesmo:

Olhe para os outros para se inspirar  e não para ficar sobrecarregado. Faça-se um favor e não vá em mídias sociais mais de uma vez por dia e por 5 minutos. Coloque um temporizador e encontre outro aplicativo para clicar quando você não tem nada a fazer e seu viciado dedo pressiona Facebook app. Comece neste momento  viver no agora. Aprecie sua vida, reveja seus planos. Olhe e agradeça pela natureza. Quando eu já fiz isso e ainda tenho tempo livro e quero abrir as mídias sociais eu abro Kindle para ler no meu telefone. Funciona para mim,  encontre o que você poderia fazer, mas por favor não martirize-se sobre a vida dos outros.  

 4. comece a se conectar:

Faça tudo o que puder para interromper o piloto automático em você. Quando você se conecta à fonte/Universo ou as coisas de Deus fluem e você começará com mais introspecções, mais energia e mais coragem para fazer coisas. Você pode encontrar sua própria maneira de fazê-lo. Eu faço diariamente uma prática de Yôga, incluindo meditação e exercícios respiratórios. Estar na natureza e exercitar ao ar livre é uma outra maneira de se conectar para mim. E para você o que é? Se você não sabe, eu recomendo muito procurá-lo e se nada parece ser,  que eu diria que você está provavelmente muito distante da conexão. Assim sugiro que comece a fazer as coisas, mesmo que você não tenha vontade. Para estes casos, eu recomendo que a pratique Yôga.
 

Comece a transformar sua vida hoje

Observar a estes quatro passos irá ajudá-lo a não ficar frustrado. Comece hoje. Não espere um minuto para começar a transformar sua vida e viver a vida ao máximo. E por favor, deixe-me saber como isso ajudou você a qualquer forma! Eu adoraria saber!
 
Se você quiser saber mais sobre a minha história e como vivemos a bordo de um veleiro com dois filhos clique aqui
Aqui você pode saber mais sobre como viver a vida ao máximo 
 
Por que você não pode viver a vida ao máximo
Liked it? Take a second to support LifeSomewhere on Patreon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *