por que viver a vida ao máximo
VIVER VIDA AO MAXIMO

5 razões pelas quais viver a vida ao máximo agora

Você sabe o que viver a vida ao máximo significa, mas você ainda não sabe por que você deve viver a vida ao máximo agora? 
 

Abaixo 5 razões pelas quais viver a vida ao máximo começando agora

 

1. Uma vida:   

 Só temos uma vida. Quando o tempo  passar  tenho certeza que você quer olhar para trás e ver que você teve uma vida significativa. Isso é simples, mas ainda assim muito difícil de realizar com todas as pressões e convenções sociais que temos hoje. A sociedade insiste para que você não lembre que você, eu  e todos os outros morrerão um dia. Isso porque talvez se você levasse isso em consideração muito provavelmente não estaria fazendo muitas das coisas que você está fazendo hoje. 

 

2. Mortalidade:

Lembre-se de si mesmo, você é um ser mortal. Não é um milagre que acordamos todos os dias vivos? A maioria de nós pensa em morrer só quando ficamos muito velhos. E embora haja uma chance para isso, os anos passam muito rápido. Mas há mais uma coisa a ser considerada: você pode não durar tanto tempo. É difícil enfrentar isso, mas não temos uma data final. Pode ser amanhã. Então, só este fato já não é uma boa razão para viver a vida ao máximo hoje? Não espere por uma situação de quase morte para descobrir isso ou pior, não espere até que você envelheça e perca todo o seu tempo.
 
Por que viver a vida ao máximo
 

3. Milagre da vida:

 
Pare por um minuto. Não acha que essa vida é um milagre? Como é que tudo é tão perfeito? Temos um planeta que nos fornece tudo, desde uma pequena semente até árvores gigantes e água potável. E o nosso processo de reprodução? Se pararmos para pensar  é tudo tão surpreendente, tão perfeito, mas ainda assim tão pequeno em comparação com todo o universo. Com isso em mente você realmente acha que você estava destinado a assistir TV e trabalhar em algo que fica realmente estressado todos os dias?
 

4. Você merece:

 Tenho certeza que você já passou por várias situações difíceis na sua vida, que têm lutado para ter sucesso  e que apesar de tudo  não se sente completo. Não há ninguém que mereça mais do que você.  
 

5. Ninguém o fará por você:

 
Um dos comportamentos humanos mais freqüentes é sentir pena de si mesmo e tentar fazer os outros  sentirem também.  É uma forma de pedir ajuda, chamar a atenção e tentar sentir-se melhor. Mas geralmente não leva a nada melhor. Não nos sentimos “cuidados”, sem uma ajuda de verdade. Então, não espere alguém para fazer tudo por você, dizer o que fazer e menos ainda, não espere que alguém vai fazer você se sentir melhor. Ninguém vai. Você tem que fazer isso por si mesmo. Não importa o qual é sua situação de vida, você precisa perceber que ter uma vida significativa depende somente de você. Não culpe mais ninguém. 
 
Você incluiria qualquer outra coisa que é especial para você?  Não importa o que fez mais sentido para você, basta decidir e começar a viver a vida ao máximo agora. Não sabe como? começe aqui
 
De acordo com o site Eu Sem Fronteiras “O que você precisa entender é que tudo está prendendo você em uma realidade na qual não gostaria de viver. Isso não significa que você pode apenas desejar mudar, e sim criar um novo propósito, trabalhar arduamente para viver a vida ao máximo do jeito que sonha”
 
Quer saber mais sobre a nossa história? Aqui você pode verificá-la na íntegra 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *