mudar de vida completamente
VIVER VIDA AO MAXIMO

8 passos para mudar completamente a sua vida


Quando você tem certeza que você quer viver a sua vida ao máximo as coisas tem mudar. E muitas vezes tem que mudar completamente. 
Isso não significa que você vai de cara mudar o seu trabalho, a sua casa, onde você vive. Você pode fazer estas mudanças também, mas a mudança começa pode começas a partir de pequenas coisas. Se você já mudou as pequenas coisas, então você pode sentir que é hora de mudar a sua vida completamente de uma forma mais agressiva.

“Vejo muitas pessoas querendo viver de uma forma completamente diferente da que estão vivendo agora, só que não fazem nada para mudar essa situação. Ou até fazem, mas logo percebem que não será uma trajetória fácil e voltam para sua vida “normal”, diz Tiago Mancini do VidaOutside.com

Para que você consiga se transformar é realmente preciso muita dedicação e foco por isso abaixo deixo algumas dicas que podem fazer com que sua mudança comece agora e seja realmente transformadora e duradoura.

  1. Fique perturbado.  O primeiro passo para mudar completamente a sua vida é ficar perturbado. Palavras de um dos melhores treinadores do mundo, Tonny Robbins. Não há nada mais importante do que estar cansado de onde e o que você é. Você realmente precisa estar farto da sua situação de vida. Não importa se é bom ou ruim aos olhos dos outros, mas se para você é ruim, isso é mais do que suficiente. Se você está perturbado e não vai aceitar mais esta situação, então você está pronto para a mudança. Não vamos mudar nada a menos que realmente não goste. Senão vamos continuar desistindo do que tentamos.
  2. Agradeço sua vida. Gratidão pelo que você tem o que é agora é uma obrigação. Eu sei que às vezes parece muito difícil de apreciar e ser grato nos momentos difíceis, mas deixe-me dizer-lhe que, mesmo nas situações mais difíceis da vida podemos encontrar coisas positivas para se concentrar. Quando minha filha de um ano de idade tinha câncer eu tinha todas as razões para não apreciar a vida em tudo. Mas de alguma forma eu consegui olhar para o lado positivo. Eu estava tão grato por cada minuto que ela estava viva e que eu estava com ela. Eu estava grato por cada dia que ela não estava se sentindo doente ou não estava no hospital.  Esses foram os momentos mais difíceis da minha vida, mas estou muito grato por isso, como me fez aprender tanto. Portanto, seja grato pelo que você tem agora. Se você não sabe como fazer isso agora você não será capaz de ser grato no futuro também. 
  3. Aceite o que você tem. Eu sei que você quer mudar sua vida, mas, antes de você, você tem que aceitar a vida que você tem agora. Se você está em um estado constante de não aceitação e rejeição, então você não deixar qualquer espaço para as coisas novas para vir porque você está tão preocupado em rejeitar. Aceitar o que você tem agora, entender por que você tem e viver com a aceitação deste momento. 
  4. Comece a atuar. Não é porque você está aceitando sua vida que você não terá um plano para transformá-lo. Começar a planejar, começar a sonhar com a vida que você quer para si mesmo e começar a agir cada pequeno momento para fazê-lo. Para mim começou a parar para passar o fim de semana na minha cidade natal e viajar para a praia. Isso me deixou muito mais feliz. Então eu comecei a acampar novamente. Em vez de ir a um hotel no fim de semana fomos acampar. Senti-me tão incrível. Todos esses pequenos passos até que fizemos a grande mudança de vida a bordo de um veleiro. Então quebre o seu sonho em pequenas ações e divirta-se fazendo cada um deles, embora ainda não seja o futuro perfeito que você deseja.  Quando comecei a amar e apreciar o caminho era muito mais fácil de acessar o grande passo.  
  5. Inspire-se.  Tente olhar dentro de você para ver o que realmente inspira você. Talvez seja algo que você fez quando era criança, talvez você nunca tenha feito isso, talvez você faça isso às vezes. Talvez seja um estilo de vida diferente.  Tente se conectar ao seu verdadeiro eu e sentir-se sem paradigmas o que o faz feliz. Você provavelmente não vai ter uma resposta precisa e única, mas você certamente vai ter atividades e estilos de vida que inspirá-lo e fazer você se sentir bem.  Para mim é viajar e explorar o mundo. Desde miúdo que costumava acampar com a minha família. Viajamos para muitos países da América do Sul em um trailer, geralmente para lugares de praia. Fazendo este processo eu descobri que viajar realmente me satisfaz e dá sentido à minha vida, leva-me à minha essência de modo que me deu a coragem de mudar a minha vida completamente e viajar o mundo em um veleiro com a minha família.  Mas mais do que isso eu também mudei minha vida em muitos outros sentidos e ainda continuo mudando. Passei de:
mudar a sua vida completamente e ser grato
  • Beber socialmente-> não ingerir nem uma gota de álcool há mais de 7 anos
  • Amante de carne-> 7 anos vegetariana
  • Estilo de vida não ativo-> rotina de exercícios todos os dias completando uma meia maratona no ano passado
  • Sem plano de desenvolvimento pessoal -> 7 anos de prática de Yôga
  • Vida não-sustentável-> sendo cuidadosa com muitas questões ambientais (alimentação orgânica, economia de água, não usando sacos de plástico etc, isso ainda está em desenvolvimento)
  • Pedagogia da escola tradicional-> educação Waldorf-> world schooling
  • Muito consumo-> projeto 3 33
  • Workaholic-> 12 horas de trabalho por semana, equilíbrio entre tempo, dinheiro e mobilidade
  • Presa as convenções na vida tradicional-> vivendo a minha existência nos meus termos

Estas são todas as coisas que eu lentamente identificado eu admirado em outras pessoas e passo a passo eu implementei na minha vida. Não aconteceu tudo de uma vez. Eu comecei a trabalhar e ainda trabalhar nele todos os dias. 
Então, quais são as coisas que te inspiram? Se você pudesse enlouquecer e nada mais importasse o que você gostaria de fazer? Ouça essas respostas, sua realização está em algum lugar perto disso. Talvez você terá que fazer algumas adaptações, mas o núcleo está lá. Quando eu decidi que eu queria viajar pelo mundo, como que eu tenho dois filhos jovens e um marido surfista decidimos fazer isso de barco, uma vez que ainda teríamos uma casa para chamar de nossa, apenas seria flutuando pelo oceano. 


6. Desbloqueie o seu potencial entre ser interrompido e começar a atuar reside o seu potencial. Seu potencial é ilimitado. Você pode não pensar assim, mas é. Você tem o potencial de fazer qualquer coisa que quiser. Mas há um componente para desbloquear potencial ilimitado para você: acreditar. Se você acredita que você pode fazê-lo, você vai desbloquear o seu potencial para fazer o que quiser. Se você não acredita, então você não vai usar todo o seu potencial, não vai agir com toda a sua força e, claro, o resultado não será como você esperava.

8. Acredite em você não importa o quão longe você está de seu estilo de vida sonho acreditar que você pode fazê-lo. Você pode mudá-lo. Não adie seus sonhos ou começe a planejar para fazer as coisas quando você se aposentar, ou quando as crianças crescem, ou quando você tiver isso ou aquilo. Isto é o que te impede de ter um estilo de vida incrível. Não importa que barreira você tem na frente de você, acredite que mesmo com que você encontrará uma solução e comece a viver a vida ao viver o mais cheio seu estilo de vida do sonho ou fazer o que quer que você ama. Aqui é onde a maioria das pessoas desistir. Se você realmente acredita que vai significar que você está disponível para sair de sua zona de conforto e fazer o que for preciso para obtê-lo. Para mim as barreiras onde eu tenho dois filhos jovens que precisavam de educação, eu tinha um grande trabalho 9-5 tradicional, sem dinheiro extra para gastar. Como eu a quebrei? Eu decidi ser uma mãe Homeschool, ensinar o mundo escolaridade ou de forma desescolarização, sair do meu trabalho, mas antes de poupar dinheiro. Fácil? Claro que não, é coragem, mas se não fosse todo mundo estaria vivendo seus sonhos de vida, certo?

8. Saia da sua zona de conforto mudando sua vida completamente significa sair de você zona de conforto, sendo corajoso para enfrentar o que for necessário para mudar sua vida. Embora possa ser desafiador, também é muito gratificante para cada pequeno passo que você tomar enfrentando seus medos. Lembre-se, você não será destemido, mas você será corajoso e corajoso significa fazê-lo mesmo que você temê-lo. Quando eu decidi sair do meu trabalho, comprar um veleiro com muito pouca experiência, é claro que eu temia, mas eu estava disposto a fazê-lo de qualquer maneira. O pior que pode acontecer é dar errado e você aprende com ele. Então, apenas vá! É claro que eu recomendo que você planeje as coisas com antecedência, a pesquisa muito sobre o que você quer, conhecer pessoas que já a vida do lifestyle ou fazer o que você ama.

E meu último pensamento para mudar sua vida completamente seria elevar seus padrões. Você merece criar sua própria realidade em uma ótima maneira para elevar seus padrões, basta ir e começar agora!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *